Hernane “Brocador” diz que saiu do Flamengo “no momento errado” e revela desejo de voltar ao clube

O jogador Hernane, mais conhecido como Brocador, atuou pelo Flamengo entre os anos 2012 e 2014. O atacante disputou 87 jogos pelo Mais Querido e marcou 45 gols. Em entrevista, Hernane afirmou que “saiu do Flamengo no momento errado.”

O programa Expediente Futebol, da Fox Sports, exibido nesta segunda (16), entrevistou o jogador Hernane Brocador, que joga atualmente no Sport. Durante a entrevista, o atacante relembrou a trajetória no Flamengo.

– Saí do Flamengo no momento errado. Se eu continuasse, teria conquistado muito mais títulos e teria feito muito mais gols -, disse o jogador, revelando ainda desejar um retorno ao clube:

– Se eu falasse que não penso em voltar ao Flamengo, estaria mentindo. Com certeza, tenho vontade de voltar a jogar lá um dia -, completou.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro e você ainda ajuda seu time do coração

Atualmente, Hernane é vice-artilheiro da série B, com 10 gols. O Brocador está no Sport desde agosto de 2018 e é tido como um dos principais jogadores do elenco.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/hernane-brocador-diz-que-saiu-do-flamengo-no-momento-errado-e-revela-desejo-de-voltar-ao-clube/

Share this content: