Hernane Brocador não esconde torcida pelo Flamengo na Libertadores: “Queria estar junto”

É impossível falar sobre Hernane Vidal de Souza sem lembrar de alguns gols decisivos na última conquista nacional do Flamengo – Copa do Brasil 2013. Os 36 gols marcados em uma única temporada neste século só foi ultrapassado por Gabigol, em 2019. Sem esconder todo o carinho pelo clube carioca, o Brocador relembrou feitos com o Manto e lamentou não fazer parte deste grande momento.

Graças a Deus eu pude fazer história no Flamengo. Fiquei marcado em 2013, pela conquista da Copa do Brasil, e fui artilheiro do Brasil naquela temporada. Fico feliz (com a boa fase). O Flamengo está vivendo um bom momento. Desde que o Eduardo Bandeira de Mello assumiu, ele disse que mudaria o clube e conseguiu. Hoje, o Flamengo tem um excelente elenco e um CT maravilhoso. Queria estar junto neste período bom (risos), mas sei que fiz história e sou lembrado até hoje. Estou torcendo -, declarou em entrevista ao SportsCenter.

Hernane estreou pelo Flamengo em junho de 2012, na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Brocador entrou no lugar de Diego Maurício e marcou um dos gols do triunfo, dando sinais que sua passagem seria gloriosa. O artilheiro foi responsável pelo gol do título da Copa do Brasil – tornando o clube o primeiro campeão do novo Maracanã.

Em 2019, os objetivos são ainda maiores: o Flamengo está a dois pontos do heptacampeonato Brasileiro e 90 minutos da bicampeonato da Libertadores da América. Esta será a primeira final única do torneio e o palco escolhido foi o Monumental de Lima, no Peru. A capital peruana já está tomada de rubro-negros apaixonados e engasgados há 38 anos. O jogaço entre brasileiros e argentinos será no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/hernane-brocador-nao-esconde-torcida-pelo-flamengo-na-libertadores-queria-estar-junto/

Share this content: