Hernanes muda o tom após derrota para o Flamengo e reconhece: “Adversário difícil”

Estreante do dia, Hernanes, que provocou o Flamengo durante a semana, pouco fez para evitar a derrota do Sport por 2 a 0, no Raulino de Oliveira. Na saída de campo, o atleta agradeceu a oportunidade de atuar ‘no clube de coração’ e, em outro tom, reconheceu a superioridade carioca no decorrer da partida deste domingo (15), válida pela 16ª rodada do Brasileirão 2021.

Muito feliz de estar em campo novamente e do Sport ter aberto essa oportunidade. Tive só uma semana de treino, minhas condições não são as melhores. Mas estou feliz de fazer trabalho para o clube que é do meu coração. O resultado não foi o esperado, mas era em um campo difícil e contra um adversário difícil. Agora é voltar com o gosto amargo e trabalhar -, disse o estreante do dia.

Os gols do Flamengo saíram logo nos minutos iniciais de cada tempo. Primeiro com Bruno Henrique, aos 11 da primeira etapa, e depois com Éverton Ribeiro, aos 47. Pedro e João Gomes também balançaram as redes, mas o VAR assinalou impedimento em ambas jogadas. O Mais Querido terminou o duelo com 64% da posse de bola e 17 finalizações contra quatro do Sport.

Na próxima quarta-feira (18), o Flamengo pode sair do Mané Garrincha como semifinalista da Libertadores da América. Para isso, precisa superar o Olimpia ou se sustentar na vantagem construída no jogo de ida, por 4 a 1. O duelo classificatório está marcado para as 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/hernanes-muda-o-tom-apos-derrota-para-o-flamengo-e-reconhece-adversario-dificil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hernanes-muda-o-tom-apos-derrota-para-o-flamengo-e-reconhece-adversario-dificil