Herói do Flamengo, Bruno Henrique vira o jogador com mais participações em gols na Libertadores

Os dois gols marcados por Bruno Henrique contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã, não apenas levaram o Flamengo a abrir uma grande vantagem nas quartas de final da Libertadores, mas também o tornaram o jogador com mais participações para gol nesta edição do torneio.

Após brilhar no Maracanã, Bruno Henrique atingiu a marca de três gols e quatro assistências — assumindo também a liderança nesta categoria — em Copas Libertadores. Com isso, igualou Gustavo Scarpa (seis gols e uma assistência), do Palmeiras, no topo deste quesito.

— Tenho que continuar trabalhando. Tem uma frase que fala que "quem trabalha Deus ajuda". Ele me honrou, me abençoou e me fez ajudar o time a sair com a vitória nos primeiros 90 minutos — disse o camisa 27.

Os gols marcados por Bruno Henrique também ajudaram o Flamengo a virar a quinta equipe brasileira a atingir a marca de 150 gols como mandante na história da Copa Libertadores. Os números são do ‘Opta Sports’.

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, e abre um ótimo resultado no jogo de ida das quartas de final da Libertadores: pode perder por até um gol de diferença que avança às semifinais. A partida de volta é na próxima quarta-feira, no Beira Rio.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/heroi-do-flamengo-bruno-henrique-vira-jogador-com-mais-participacoes-em-gols-na-libertadores-23894407.html

Share this content: