Herói do Flamengo, Diego Alves dedica título da Supercopa a Rogério Ceni: “Ídolo eterno”

Herói da conquista da Supercopa do Brasil pelo Flamengo sobre o Palmeiras, Diego Alves comemorou a volta por cima no clube e dedicou o título ao técnico Rogério Ceni. O camisa 1, que viveu novela para renovar seu contrato com o Mais Querido no final de 2020 e ainda teve de lidar com frequentes lesões, contou com a confiança do comandante para permanecer no Rubro-Negro.

Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o jogão foi decidido nos pênaltis e Diego Alves brilhou. Além das grandes defesas durante os 90 minutos, o paredão rubro-negro pegou três cobranças e garantiu a conquista para o Mengo.

– Com toda humildade, em um torneio na Europa defendi quatro. Mas mais do que os pênaltis era o significado pra gente. Para mim em especial, porque passei por um momento conturbado. Isso vai para as pessoas que quiseram minha permanência, era um desejo meu ficar no Flamengo, muita gente fez muito esforço para eu continuar. Fico feliz por retribuir isso com esse título que esse grupo merece -, disse antes de completar com a chegada de Ceni na entrevista ao SporTV.

– Esse cara aqui (Rogério Ceni) merece muito. Ele nunca tinha vencido um título nos pênaltis. É um ídolo eterno, está louco. Obrigado, valeu! Temos de comemorar, sim!

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/heroi-do-flamengo-diego-alves-dedica-titulo-da-supercopa-a-rogerio-ceni-idolo-eterno/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=heroi-do-flamengo-diego-alves-dedica-titulo-da-supercopa-a-rogerio-ceni-idolo-eterno

Share this content: