Herói do Flamengo, Max vai aos prantos após marcar gol da vitória em estreia no profissional

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca nesta terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu, em partida que marcou o início da competição estadual. Com um time apenas de Garotos do Ninho, o Mais Querido conseguiu a vitória no fim, garantiu os três pontos e começou com o pé direito a trajetória rumo ao 37º título. Herói do triunfo, Max foi responsável por marcar um verdadeiro golaço e não conteve a emoção.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

O Flamengo foi superior durante toda a partida e teve muito mais posse de bola, mas não conseguia ser efetivo no ataque. O Nova Iguaçu, por sua vez, também não ofereceu muito perigo a Gabriel Batista, que quase não foi exigido no confronto. No fim, o individualismo das promessas da base rubro-negra, uma das mais fortes do Brasil, prevaleceu, levando o Mais Querido a sua primeira e suada vitória no torneio.

Apesar do triunfo, o Mengo não tem tempo a perder e já se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Macaé, que será disputado no sábado (06). Com Max à disposição, o duelo acontecerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda sobre o comando de Maurício Souza, os Garotos do Ninho voltam aos gramados para buscar mais três pontos na competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/heroi-do-flamengo-max-vai-aos-prantos-apos-marcar-gol-da-vitoria-em-estreia-no-profissional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=heroi-do-flamengo-max-vai-aos-prantos-apos-marcar-gol-da-vitoria-em-estreia-no-profissional

Share this content: