Na última sexta-feira (21), Flamengo x Fluminense se enfrentaram pela grande final da Copa do Brasil sub-17, no Maracanã e o rubro-negro venceu pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo meia Reinier. Quem também esteve no grupo campeão rubro-negro foi o atacante João Gabriel, filho de Lê, autor do gol da conquista diante o Palmeiras na Copa Mercosul de 1999.
Poucos jogadores tem a oportunidade de ver seu filho atuando no time em que fez história e conquistou títulos e Lê é um desses que tem o privilégio de acompanhar essa história, já que seu filho também atua no Flamengo, equipe que se tornou campeão em 1999 ao conquistar a Copa Mercosul em cima do Palmeiras.
Em entrevista ao site da CBF, Lê vibrou com a conquista de sua cria. “Dezembro me dá sorte, eu falei para ele. Mandei áudios dizendo: filho, tem tudo para dar certo. Tecnicamente você já sabe. Dá carrinho, mostra o que você pode dar para a torcida. Vamos acreditar que o João vai ser mais um com uma história. Eu escrevi uma página, quero que ele escreva três ou quatro páginas”, disse ao site da CBF.
Lê foi o autor do gol de empate no segundo jogo da Copa Mercosul, quando o Flamengo perdia por 3 a 0 e conseguiu o empate de forma impressionante ao marcar três gols na segunda final. Com o empate, o Mengão conquistou a competição, já que havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 4 a 3.
Assista na integra a entrevista de Lê e João Gabriel à CBF TV. (clicando no link).
LEIA MAIS: