Herói do hexa, Ronaldo Angelim elege seus preferidos no elenco atual do Flamengo

Herói do hexa, Ronaldo Angelim elege seus preferidos no elenco atual do Flamengo

Herói do hexacampeonato brasileiro em 2009 e eternizado na história do Flamengo, Ronaldo Angelim se aposentou dos gramados profissionalmente, mas continua ligado ao futebol e ao Rubro-Negro. Torcedor do clube, sempre que pode o ex-zagueiro acompanha o time de coração no Maracanã, mesmo não morando mais no Rio de Janeiro. Mas seja no estádio ou pela televisão, o Magro de Aço presta bastante atenção em alguns jogadores em especial.

Gosto do elenco do Flamengo no geral. Mas gosto muito do Cuéllar, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê -, revelou em entrevista ao canal FOX Sports.

Angelim participa atualmente  da Copa Internacional de Futebol Legends, defendendo o Flamengo ao lado de outros nomes como Ronaldinho Gaúcho e Romário. O ex-camisa 4 atuou pelo Mais Querido entre 2006 e 2011, entrando em campo com o Manto Sagrado em 284 partidas e marcando 17 gols. Além de campeão brasileiro, o Magro de Aço venceu a Copa do Brasil de 2006 e o Campeonato Carioca em 2007, 2008, 2009 e 2011.

 

 

 

 

 

 

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.