Herói do River na Libertadores já foi alvo de Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro e Real Madrid

FOX Sports

Na noite deste domingo (9 de dezembro), o colombiano Juan Quintero marcou um golaço (veja acima) na prorrogação do duelo entre River Plate e Boca Juniors e garantiu o título da Conmebol Libertadores para o clube. Além de ter se destacado na última Copa do Mundo, o meia também é conhecido no Brasil por ter sido especulado em alguns clubes do país.

Em 2015, Quintero estava encostado no Porto, e Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro tentaram contratá-lo por empréstimo. No entanto, o jogador preferiu se transferir para o Rennes, da França. Depois disso, o Rubro-Negro e o Galo foram especulados algumas vezes como possíveis destinos do jogador.

Inicialmente, o colombiano chamou atenção das equipes brasileiras por ter se destacado na Copa do Mundo de 2014. Curiosamente, no Mundial da Rússia, ele voltou a brilhar. Inclusive, durante a competição, o jornal espanhol As afirmou que ele estava na mira do Real Madrid, que contava com o técnico Julen Lopetegui, antigo comandante do jogador no Porto.

Fla está perto de Rodriguinho, diz PVC

São Paulo deve ter ‘barca’ com medalhões

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388336-heroi-do-river-na-libertadores-ja-foi-alvo-de-flamengo-atletico-mg-cruzeiro-e-real-madrid

Share this content: