Heróis improváveis, Arão e Trauco são tietados em embarque do Flamengo

Nesta terça-feira, o Flamengo realizou os últimos treinos e divulgou a lista de relacionados para o jogo de volta semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e embarcou para a cidade de São Paulo. Durante a chegada da delegação ao aeroporto, o volante Willian Arão e o lateral Miguel Trauco, decisivos no triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, estiveram entre os mais aclamados pela torcida.

Arão vinha ganhando espaço nos últimos jogos e aproveitou a oportunidade como titular para ratificar a evolução com a camisa rubro-negra, marcando o gol que abriu o placar para o triunfo do Flamengo no fim de semana. Arão, inclusive, é um dos mais cotados para fazer parte dos 11 iniciais na semifinal.

Trauco, por sua vez, não atuava desde o dia 12 de agosto, mas agora entrou forte na briga pela titularidade na lateral esquerda. Ele foi destaque no jogo contra o Atlético-MG, sendo o responsável pelas assistências para os dois gols do Fla. Agora, o técnico Mauricio Barbieri terá que decidir entre o peruano e Renê, titular absoluto na temporada.

O duelo decisivo ante o Corinthians está marcado para as 21h45 desta quarta-feira, na casa da equipe paulista. Nos primeiros 90 minutos, nenhuma das equipes conseguiu marcar gols. Logo, quem abrir vantagem na Arena Corinthinas fica com a vaga na decisão. Qualquer novo empate leva para a disputa de pênaltis, uma vez que não há critério de gol fora como desempate.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/herois-improvaveis-arao-e-trauco-sao-tietados-em-embarque-do-flamengo/

Share this content: