Hofman diz ser difícil que o Flamengo perca o título do Brasileirão, mas mantém Santos e Palmeiras na disputa

Hofman diz ser difícil que o Flamengo perca o título do Brasileirão, mas mantém Santos e Palmeiras na disputa

O Flamengo venceu o Avaí por 3 a 0, no último sábado (07), e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. O Santos vem logo atrás, na segunda colocação, com 37, enquanto o Palmeiras está em terceiro, com 36. Porém, acima da diferença de pontos, está o fator desempenho, no qual Rubro-Negro carioca tem encantado a todos pelo futebol envolvente que vem jogando.

Por isso, durante o programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista Gustavo Hofman elogiou o Flamengo e apontou como o grande candidato ao título do Brasileirão. No entanto, Hofman não descarta que Palmeiras e Santos briguem até o final pelo troféu da competição.

O Flamengo está bem à frente de todos. O Flamengo é o melhor time do campeonato. Pela sequência, pela evolução do time, por tudo que vem acontecendo com os adversários, é difícil, hoje, imaginar o Flamengo perder o título do Campeonato Brasileiro. Sim, tem muito campeonato pela frente, mas é justamente esse muito campeonato que eu estou projetando, com o elenco que o Flamengo tem, com a qualidade que esse time tem -, disse, antes de prosseguir:

Eu não tiro o Santos da disputa, eu não tirei o Palmeiras da disputa em momento algum, eu tenho convicção que o Luiz Felipe Scolari recolocaria o Palmeiras na disputa disputa pelo título ou, pelo menos, próximo do Flamengo para se colocar como candidato. Mas não acredito que essa sequência ruim do Santos seja definitiva. Eu tenho convicção também que o Sampaoli vai recuperar a boa fase da equipe -, concluiu o jornalista.

Flamengo e Santos se enfrentam no próximo sábado (14), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca a disputa por quem vai ser campeão simbólico do primeiro turno da competição. O confronto está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.