Hoje tem gol do… Torcedor rubro-negro grita bordão no ATP Finals de Londres e surpreende narrador; veja o vídeo

No decorrer de 2019, alguns gestos e frases viraram bordões dos torcedores rubro-negros. O gesto ‘Vapo’, do Gerson, e claro, a famosa frase ‘Hoje tem gol do Gabigol’ foram as mais virais. No ATP Finals de Londres, partida de tênis, um torcedor do Flamengo quebrou o silêncio do embate após gritar a famosa frase que remete o atacante do Mais Querido. Veja o vídeo!

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Como padrão, a partida de tênis requer silêncio máximo, mas o torcedor não segurou a animação após o atacante do Fla balançar as redes neste domingo (17), contra o Grêmio, dando a vitória para o Rubro-Negro e colocando o time carioca a uma passo do título brasileiro.

No Campeonato Brasileiro, Gabriel chegou a marca de 22 gols na competição, sendo assim, transformou-se no jogador do Flamengo com mais êxitos em uma edição do Brasileirão – passando Zico, que possui 21 tentos. O Galinho marcou 21 gols na competição duas vezes na história: em 1980 e 1982. Esta tarde de domingo foi primordial para Gabriel Barbosa.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/hoje-tem-gol-do-torcedor-rubro-negro-grita-bordao-no-atp-finals-de-londres-e-surpreende-narrador-veja-o-video/

Share this content: