Homenagem a Gabigol rende ao Fla liderança isolada em interações nas redes sociais

Publicação com o camisa 9 garantiu pico de interações de quase 4 milhões em um dia para o Mengo

O Flamengo tem em Gabigol um de seus maiores ídolos recentes. Desde que chegou ao Mais Querido, o camisa 9 logo caiu nas graças da torcida rubro-negra. No último dia 11, inclusive, o atacante completou três anos vestindo o Manto, e o clube usou as redes sociais para homenageá-lo. Com a publicação, o Mengo atingiu números elevados de interações, figurando na liderança isolada em engajamento.

De acordo com o ‘MKTEsportivo’, a marca alcançada pelo Fla foi brutal, se comparado aos rivais. E muito devido ao pico de interações na homenagem ao Príncipe da Nação. “O pico de 3.94 milhões de interações no dia 12 afastou o Flamengo dos demais e manteve a liderança isolada no Instagram. E com um abismo! A homenagem ao Gabi gerou quase 660 mil interações e 670 mil visualizações com um vídeo relembrando o dia em que ele chegou na Gávea”, escreveu o portal.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Em três temporadas, Gabigol atuou em 147 jogos pelo Flamengo, com 104 gols marcados e 34 assistências – somando 138 participações diretas em tentos. Com a marca, o atacante se tornou o maior artilheiro do clube na história da Libertadores e em uma mesma edição de Campeonato Brasileiro. Nas conquistas, o camisa 9 levantou nove troféus, com destaque para a Libertadores (2019) e o bicampeonato brasileiro (2019 e 2020).

Agora, o jogador se prepara para iniciar sua quarta temporada pelo Mais Querido. Sob as ordens de Paulo Sousa, novo comandante do Mengo, Gabigol trabalha pesado junto com os companheiros visando o início das competições. Além disso, o atleta foi convocado por Tite e fará parte da Seleção Brasileira na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, desfalcando o Mengo nos dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/homenagem-a-gabigol-rende-ao-fla-lideranca-isolada-em-interacoes-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=homenagem-a-gabigol-rende-ao-fla-lideranca-isolada-em-interacoes-nas-redes-sociais

Share this content: