Hora do mata-mata! Confira provável escalação do Flamengo para encarar o Grêmio na Copa do Brasil

Está chegando a hora de retornar à disputa da Copa do Brasil, a principal competição de mata-mata do calendário nacional. Nesta quarta-feira (01), o Flamengo encara o Grêmio na casa da equipe gaúcha, e o técnico Mauricio Barbieri não deve poupar esforços para encarar o time comandado por Renato Portaluppi.

Apesar de relacionados, Berrío e Vitinho dificilmente começarão a partida entre os titulares. A situação do colombiano é ainda mais improvável de que entre em campo. Porém, quanto ao camisa 14, há a possibilidade de que este seja acionado no segundo tempo. Sendo assim, Marlos Moreno deve seguir como titular na ponta esquerda.

Ao que tudo indica, Barbieri levará a campo a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Sport no último domingo, contanto com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego Alves; Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Fernando Uribe.

Esta será a primeira partida da série de decidirá um dos semifinalistas da Copa do Brasil,que terá bola rolando a partir das 21h45. O jogo de volta está marcado para o dia 15 de agosto, no Maracanã. Vale lembrar que a CBF alterou o regulamento e, diferente das últimas edições da Copa do Brasil, não terá o critério de gol fora como desempate.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/hora-do-mata-mata-confira-provavel-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-gremio-na-copa-do-brasil/