“Horrível”: torcida do Flamengo se revolta com gol contra de Rodinei

Lateral foi autor do único tento da partida diante do Corinthians

O Flamengo perdeu de 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo (10), na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por uma infelicidade de Rodinei. O lateral abriu o placar para a equipe paulista com um gol contra bizarro e causou revolta na torcida rubro-negra.

VEJA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

O lance aconteceu já na segunda etapa do jogo, aos seis minutos. A jogada começou pelo lado direito, com a participação de Rodinei. O lateral marcava o atacante Adson, que foi para cima e fez o cruzamento. A bola cruzou toda a área até chegar em Mosquito, pela esquerda. O corintiano levantou novamente a bola, de forma despretensiosa. O camisa 22 rubro-negro, sozinho, errou o domínio e mandou para o próprio gol sem dar chances para Santos defender.

O erro de Rodinei irritou torcedores rubro-negros, que se manifestaram nas redes sociais. As principais críticas citam as partidas anteriores do lateral, que vinha de boas atuações. De acordo com flamenguistas, o camisa 22 “engana” durante alguns jogos, mas depois volta a “entregar”.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Rodinei tem vínculo com o Flamengo somente até o fim do ano. O lateral, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. No entanto, dirigentes rubro-negros estudam uma renovação com o camisa 22 após Isla ter se desligado do clube e acertado sua saída.

Atualmente, o Flamengo conta com apenas dois laterais direitos no elenco principal: Rodinei e Matheuzinho. Apesar de estar ativo no mercado da bola e ter feito uma consulta pelo argentino Gonzalo Montiel, a posição não é tratada como prioridades por dirigentes rubro-negros, que miram reforços no meio de campo e no ataque.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/horrivel-torcida-do-flamengo-se-revolta-com-gol-contra-de-rodinei/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=horrivel-torcida-do-flamengo-se-revolta-com-gol-contra-de-rodinei