Dentre os três regatados feridos resgatados no incêndio do Ninho do Urubu, ocorrido no dia 08 de fevereiro, dois já receberam alta do hospital. Entretanto, Jhonata Cruz Ventura, que saiu da tragédia em estado grave, segue internado. Neste sábado, o Hospital Pedro II emitiu novo comunicado sobre o estado de saúde do jovem.
CONFIRA A NOTA:
“O paciente Jhonata Cruz Ventura apresenta quadro estável e boa evolução clínica. Permanece em uso de antibióticos e realizando fisioterapia motora e respiratória. Segue aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).”

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.