O Flamengo trabalha visando o primeiro jogo após um longo período de inatividade, que acontecerá no próximo dia 18 de julho, contra o São Paulo, no estádio do Maracanã. Até lá, é bem provável que algumas caras novas estejam fazendo parte do banco.
Após a negociação de Jonas, que foi para o Al-Ittihad, o técnico Barbieri perdeu uma peça importante do seu banco de reservas, abrindo uma brecha para encontrar o reserva do Cuéllar, titular absoluto.
A tendência é que a diretoria não vá ao mercado buscar um substituto, já que o jovem Hugo Moura, que destacou na Copinha, demonstrou qualidades suficientes para ganhar espaço.
Veja também: Guerrero abre o jogo e fala sobre seu futuro no Flamengo
Hugo já treina com o elenco profissional desde o título da Copa São Paulo, em que o Rubro-negro foi campeão e ele era o capitão daquela equipe. A sua estréia como atleta profissional foi nessa temporada, diante do Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.
Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6101104-vai-ser-titular-flamengo-deve-ganhar-cara-nova-no-segundo-semestre?utm_source=RSS