• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Hugo Moura se despede do Coritiba e já tem data para reapresentação no Flamengo

O planejamento do Flamengo para a temporada de 2021 está traçado, e o clube já sabe com quais jogadores irá contar neste início de Campeonato Carioca. Hugo Moura foi escolhido para integrar o elenco rubro-negro e se reapresenta na quinta-feira (04). Por isso, ele se despediu do Coritiba, onde atuou em boa parte da jornada 2020.

 

O Coritiba desejava manter Hugo Moura e tentou, diversas vezes, abrir negociação com o Flamengo. Rogério Ceni, no entanto, solicitou o retorno do volante, e os dirigentes cariocas recusaram as investidas coritibanas. Sendo assim, neste domingo (28), o jogador se despediu da equipe paranaense.

Obrigado pelos bons momentos, Coritiba! A certeza que levarei esse clube para sempre no meu coração e na minha história. Conheci uma torcida maravilhosa, jogadores sensacionais!! Infelizmente, chegou a hora de dar tchau e levantar voo, até qualquer dia. Obrigado, Coxa“, postou no perfil da rede social do Instagram.

Hugo Moura foi emprestado ao Coritiba em agosto de 2020 e não demorou para se firmar. O volante, que conta com o carinho dos dirigentes paranaenses, atuou em 28 jogos e marcou um gol com a camisa coritibana, além de ter dado quatro assistências.

Publicado em colunadofla.com.