Hugo Neneca aparece na ‘seleção’ de jogadores da base do Brasileirão

O Flamengo atravessa sua melhor fase desde a chegada de Doménec Torrent. São 11 jogos sem perder, contando Campeonato Brasileiro e Libertadores. Neste período, Dome enfrentou muitos problemas para escalar o Fla e recorreu aos Garotos do Ninho para manter o desempenho da equipe. Um dos destaques entre os jovens jogadores foi o goleiro Hugo, mais conhecido como Neneca, que encabeça uma seleção do Brasileirão, montada apenas com jogadores da base, pelo SofaScore Brazil.

Confira:

Devido ao surto de covid-19 no elenco Rubro-Negro, Neneca foi acionado e estreou contra o Palmeiras. Na ocasião,
fechou o gol do Clube da Gávea no Allianz Parque e caiu nas graças da torcida. Titular do Mais Querido durante a ausência de Diego Alves, que se recuperava de lesão, Hugo cumpriu o slogan de “craque, o Flamengo faz em casa”.

Além de Hugo, outros jogadores da base do Mais Querido vêm pedindo passagem. O zagueiro Nathan furou a fila e, hoje, é o preferido da torcida para compor a zaga titular, ao lado de Rodrigo Caio. Noga, Ramon e Lázaro são outros que também ganharam espaço.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/hugo-neneca-aparece-na-selecao-de-jogadores-da-base-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-neneca-aparece-na-selecao-de-jogadores-da-base-do-brasileirao

Share this content: