Hugo Neneca é eleito melhor em campo, se emociona e lembra do pai: “Primeiro jogo sem ele”

Titular pela primeira vez na equipe profissional, Hugo ‘Neneca’ brilhou no gol do Flamengo, protagonizou defesas fantásticas e foi eleito o craque do jogo contra o Palmeiras. Todo desfalcado, o Mais Querido entrou em campo com apenas quatro jogadores do time principal, mas fez uma excelente partida, dominou grande parte do confronto e garantiu o empate com o Alviverde, no Allianz Parque.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Ao final do duelo, o quarto goleiro do Mengão se manifestou e, em entrevista emocionada, lembrou do falecido pai, dedicou o prêmio aos companheiros de time e exaltou o trabalho do Flamengo.

Eu não jogo há 9 meses. A diferença é que meu pai estava na arquibancada e, hoje, não tenho mais ele. Faz 6 meses que perdi meu pai, meu grande incentivador. Hoje, foi o primeiro jogo que entrei em campo sem meu pai. Ele não pôde me ver, não pôde ter essa sensação. Sempre entrei em campo pensando nele, na minha família, e hoje não seria diferente. Essa vitória não é só minha, esse prêmio não é só meu, é de todo o trabalho do Flamengo. Sou novo, sou da base, tenho 12 anos de clube e não poderia deixar essa oportunidade passar. Essa é a resposta que eu tenho para eles -, disse.

Após turbulências nos bastidores, diversas liminares e muita indecisão sobre a realização do jogo, o Flamengo garantiu um empate fora de casa, chegou aos 18 pontos na tabela e ocupa a sexta colocação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/hugo-neneca-e-eleito-melhor-em-campo-se-emociona-e-lembra-do-pai-primeiro-jogo-sem-ele/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-neneca-e-eleito-melhor-em-campo-se-emociona-e-lembra-do-pai-primeiro-jogo-sem-ele

Share this content: