Hugo Neneca não esconde felicidade com momento vivido no Flamengo: “Não tem palavras para explicar”

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Hugo Souza, o Neneca, fez uma grande partida e, além de realizar grandes defesas, agarrou uma penalidade cobrada por Walter. O goleiro demonstrou a alegria pelo momento vivido.

Para muitos, com o retorno de Diego Alves, o garoto de 21 anos passa a concorrer pela titularidade no time de Domènec Torrent. As atuações comprovam que Hugo está pronto, e ele utilizou o perfil na rede social do Twitter para celebrar tudo que vem acontecendo na sua breve carreira profissional.

Que noite, que momento, não tem palavras para explicar o que Deus está fazendo na minha vida, feliz demais com tudo isso, principalmente com a vitória do grupo, seguimos por mais sempre!!! Deus é fiel e honra os que são fiéis a ele, porém, toda honra e glória sempre será dele!!“, escreveu o jogador.

Hugo Souza soma dez partidas disputadas pelos profissionais do Flamengo e sofreu oito gols. Contra o São Paulo, no domingo (01), a tendência é que Diego Alves reassuma a posição, mas Domènec faz mistério sobre o assunto. O duelo com o Tricolor paulista acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/hugo-neneca-nao-esconde-felicidade-com-momento-vivido-no-flamengo-nao-tem-palavras-para-explicar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-neneca-nao-esconde-felicidade-com-momento-vivido-no-flamengo-nao-tem-palavras-para-explicar

Share this content: