Hugo rebate crítica de torcedor do Fla e ironiza: “Sou proibido de almoçar agora”

Goleiro foi visto em restaurante com companheiro de Flamengo e amigos

O vice da Libertadores frustrou a Nação, que deve fechar a temporada sem comemorar um título de expressão. A indignação da torcida do Flamengo é tanta que acaba sobrando para os jogadores, mesmo em momentos de lazer. O goleiro Hugo Souza foi visto em um restaurante no Rio de Janeiro, ao lado de Léo Pereira e outros amigos, nesta segunda (29), e acabou sendo criticado por um rubro-negro nas redes sociais. O garoto, contudo, rebateu e voltou a destacar a decepção pela derrota.

A felicidade reinando na cara de alguns jogadores do Flamengo, almoçando no restaurante ASA no Recreio… Impressionante como não temos mais um pulso forte dentro do futebol do Flamengo”, escreveu o torcedor, em publicação no Twitter.

Nos comentários do post, Hugo Souza rebateu da seguinte maneira: “Pô, ele só pode tá de sacanagem, queria eu poder mudar o que aconteceu sábado, infelizmente não posso, mas, agora, eu não poder tomar um açaí com meus amigos, aí é demais, com todo respeito mas parece até perseguição comigo, meu Deus do céu”, escreveu Neneca, que ainda completou depois: “Pô muita loucura, sou Proibido de ALMOÇAR agora”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

De xodó a Vilão, Hugo Souza já viveu altos e baixos nos extremos em curta passagem pelo profissional do Flamengo, até o momento. Antes escanteado por Renato, o goleiro voltou a atuar nas últimas rodadas do Brasileiro e contribuiu para algumas vitórias do Mengo. Já na Libertadores, o cria participou apenas da partida contra a LDU, pela segunda rodada da fase de grupos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/hugo-rebate-critica-de-torcedor-do-fla-e-ironiza-sou-proibido-de-almocar-agora/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-rebate-critica-de-torcedor-do-fla-e-ironiza-sou-proibido-de-almocar-agora

Share this content: