Hugo Souza acredita em trabalho para recuperar espaço no elenco do Flamengo

O Flamengo finalizou na manhã deste sábado (25), a preparação para o jogo contra o América-MG. A partida acontecerá neste domingo (26), em Belo Horizonte. O time vive um momentos de decisão em alguns campeonatos e o técnico Renato Gaúcho vai poupar titulares. Um deles pode ser o goleiro Diego Alves, desse modo, o reserva da posição Hugo Souza busca recuperar seu espaço de substituto imediato do arqueiro titular.

O goleiro usou as redes sociais para mostrar que está focado em recuperar o bom desempenho, que o fez virar xodó da torcida no começo: “Trabalho, trabalho e mais trabalho, essa é a única forma de evoluir, e o único caminho pra alcançar os objetivos!!!”, escreveu o jovem goleiro em uma postagem no seu Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

As imagens postadas pelo jogador foram da preparação do jogo contra o América-MG. Isla, David Luiz e Everton Ribeiro nem viajaram com a equipe para Belo Horizonte. Filipe Luís e Arrascaeta são dúvidas para o duelo, mesmo o meia pedindo para ser relacionado, ele pode ser poupado visando o jogo da volta pela semifinal da Libertadores, contra o Barcelona, na próxima quarta-feira (29). Na ausência de Diego Alves, o nome utilizado tem sido Gabriel Batista, no entanto, Hugo Souza briga para ser o substituto do arqueiro titular.

Hugo estreou na partida contra o Palmeiras, no dia 27 de setembro de 2020 e praticamente uma no depois tenta recuperar confiança e o seu desempenho. Dessa forma, o Flamengo deve ir a campo com o time misto para enfrentar o América-MG, neste domingo (26). O jogo acontece na Arena Independência, às 11h (horário de Brasília) e vale pela 22ª rodada do certame.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/hugo-souza-acredita-em-trabalho-para-recuperar-espaco-no-elenco-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-souza-acredita-em-trabalho-para-recuperar-espaco-no-elenco-do-flamengo

Share this content: