Hugo Souza comenta disputa de titularidade com Diego Alves: “Essa dor de cabeça fica para o treinador”

O Flamengo entra em campo neste domingo (01), para encarar o São Paulo. A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com a possibilidade de assumir a liderança isolada da competição nesta tarde, Domènec Torrent terá que escolher entre os goleiros Hugo Souza e Diego Alves, ambos à sua disposição.

Em participação no programa ‘Seleção SporTV’ na última sexta-feira (30), Neneca, como é é carinhosamente chamado, comentou a disputa de titularidade entre ele e Diego Alves. Segundo o arqueiro, é melhor a ‘dor de cabeça’ ficar para Dome: “Essa dor de cabeça eu prefiro deixar para o treinador. Estou fazendo o meu melhor. Trabalho com três grandes goleiros: o Diego Alves é uma referência e um ídolo, o César é um grande goleiro, o Gabriel Batista é um grande goleiro”, declarou.

Hugo Souza assumiu a titularidade na equipe comandada pelo catalão quando o departamento de futebol do Mais Querido foi assolado por um surto interno de Covid-19. Na ocasião, Diego Alves não estava mais positivo para a doença, mas tratava de lesão junto ao departamento médico do clube. Desde então, Neneca seguiu no time principal. No entanto, agora, o camisa 1 já está recuperado e voltou a ficar à disposição de Dome.

Para o duelo diante do clube paulista, Domènec terá que escolher entre manter Hugo no gol ou voltar com Diego Alves após mais de um mês sem que ele entre em campo. O confronto terá transmissão do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/hugo-souza-comenta-disputa-de-titularidade-com-diego-alves-essa-dor-de-cabeca-fica-para-o-treinador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-souza-comenta-disputa-de-titularidade-com-diego-alves-essa-dor-de-cabeca-fica-para-o-treinador