Hugo Souza manda mensagem para goleiro do Vasco após jovem estrear pelo cruzmaltino

Flamengo e Vasco protagonizam uma das maiores rivalidades históricas do futebol brasileiro. Com diversos confrontos importantes na conta, as partidas são sempre difíceis e encardidas. Apesar disso, o duelo teve um capítulo de amizade neste domingo (22): o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, parabenizou a estreia do arqueiro Lucão, do Vasco, na partida diante do São Paulo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Boa nego,parabéns!
– Sou seu fã irmão!

Ao que tudo indica, as jovens promessas se conheciam dos tempos em que atuavam nas categorias de base. Mesmo que cada um defendesse seu respectivo clube, não impediu que eles criassem esta amizade. Agora no profissional, ambos já estrearam com boas atuações e são tratados como os futuros titulares da posição. Curiosamente, a primeira partida de ambos foi marcada por um surto de COVID na equipe titular e num empate contra um time paulista fora de casa.

O Flamengo, de Hugo Souza, vira a chave e concentra todas suas atenções na Copa Libertadores. Nela, o Mais Querido enfrenta o Racing nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. O duelo será exibido pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/hugo-souza-manda-mensagem-para-goleiro-do-vasco-apos-jovem-estrear-pelo-cruzmaltino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-souza-manda-mensagem-para-goleiro-do-vasco-apos-jovem-estrear-pelo-cruzmaltino

Share this content: