Idealizador do Ninho do Urubu, Luxemburgo reclama de não ter sido convidado para inauguração

Vanderlei Luxemburgo, além de treinador do Flamengo no passado, teve papel importante também na questão estrutural. O experiente comandante foi um dos idealizadores do Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Ainda em 2010, quando o CT contava com instalações precárias, foi um dos responsáveis por motivar a melhora das estruturas.

Neste sábado (08), Luxa esteve na sede da Gávea para votar nas eleições do clube. O técnico declarou apoio a Rodolfo Landim por acreditar que o futebol rubro-negro precisa de mudanças. Ao dar entrevista logo depois de ir às urnas, Vanderlei demonstrou uma insatisfação com a atual gestão, comandada por Bandeira de Mello, ao reclamar de não ser convidado para a inauguração do Ninho.

O que mais me deixou triste foi que eu apanhei muito por ter tirado o Flamengo da Gávea e ter levado o time para treinar no Ninho do Urubu. E no dia em que inauguraram, não me mandaram um convite. Falta de respeito, consideração -, disse.

Três anos depois da última passagem de Luxemburgo pelo Fla, o clube conta com um dos CTs mais modernos da América Latina. Recentemente, inaugurou um novo módulo e deixou ainda melhor o que já era considerado excelente. Enquanto isso, o treinador permanece desempregado. Há pouco tempo, manifestou interesse de, talvez, exercer uma outra função dentro de algum clube.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/idealizador-do-ninho-do-urubu-luxemburgo-reclama-de-nao-ter-sido-convidado-para-inauguracao/

Share this content: