Ídolo da torcida do Flamengo, Diego visita projeto social em Vigário Geral

Camisa 10 do Flamengo e capitão do time, Diego esteve na tarde desta terça-feira no Centro Cultural Wally Salomão, em Vigário Geral, e interagiu com crianças e jovens que fazem parte de projetos culturais do AfroReggae. A dois dias do clássico com o Fluminense, no Maracanã, ele se divertiu, inclusive, arriscando uma batucada.

Em sua conta oficial no Instagram, Diego se manifestou e demonstrou satisfação com o trabalho que presenciou em Vigário Geral.

– Por mais pessoas comprometidas com a sociedade. Valeu, Afroreggae! – escreveu o jogador.

Por mais pessoas comprometidas com a sociedade. Valeu, Afroreggae! #Repost @afroreggae ・・・ O AfroReggae é do tipo que adora receber os amigos em casa. ⠀⠀ Amizade é casa. Porta sempre aberta. Eu vou, você vêm e a gente é só sorriso. ⠀⠀⠀⠀ Muito obrigado @diegoribas10 e @bruninhaleticia pelo carinho, apoio e te desejamos todo sucesso. Que a gente possa se reencontrar mais vezes. ⠀⠀⠀⠀ #AfroReggae #DiegoRibas #issoaquiéflamengo #CRF

Diego já havia sido personagem nesta sexta-feira da campanha divulgada pelo Flamengo do lançamento da nova camisa para esta temporada. A estreia do uniforme acontecerá no Fla-Flu deste domingo, válido pela última rodada da Taça Rio.

banner flamengo — Foto: Divulgação

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/idolo-da-torcida-do-flamengo-diego-visita-projeto-social-em-vigario-geral.ghtml

Share this content: