Ídolo de Portugal elogia Jorge Jesus e lamenta: “Nunca tive a sorte de trabalhar com ele”

O trabalho de Jorge Jesus no comando do Flamengo vem sendo excelente até o momento, e o técnico virou referência no futebol brasileiro e mundial. Em entrevista ao Fox Sports, Figo, ex-jogador e ídolo de Portugal, elogiou a qualidade técnica do comandante rubro-negro.

Digo lamentou a falta de sorte por não conseguir trabalhar com Jesus durante o tempo de atleta, mas revelou ser fã do treinador do Flamengo.

– É um dos treinadores que mais admiro, por tudo o que fez, não só em Portugal, como também em todos os países em que passou. Nunca tive a sorte de trabalhar com ele, mas tenho essa curiosidade. Ele é top.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o dia 20 de junho, e a negociação segue rolando entre o treinador e a diretoria rubro-negra. Os últimos detalhes estão sendo acertados, mas a incerteza do retorno dos jogos tem atrasado a assinatura do Mister.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/idolo-de-portugal-elogia-jorge-jesus-e-lamenta-nunca-tive-a-sorte-de-trabalhar-com-ele/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-de-portugal-elogia-jorge-jesus-e-lamenta-nunca-tive-a-sorte-de-trabalhar-com-ele

Share this content: