Ídolo do Barcelona cobra titularidade de Vinicius Junior no Real Madrid

Cria do Flamengo, Vinicius Junior está em constante evolução no Real Madrid. O camisa 20 da equipe merengue vive seu melhor momento no futebol europeu, mas ainda sim Zinedine Zidane, técnico dos espanhóis, deixa a joia brasileira no banco de reservas em alguns jogos.

O próximo desafio do Real Madrid é o clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. Rivaldo, jogador com passagem marcante pelo futebol da Espanha, afirmou que Zidane precisa utilizar mais Vinicius Junior como titular, principalmente no fim de semana.

– Zidane se equivoca deixando Vinícius tantas vezes no banco, pois agora é o seu jogador mais perigoso. Já demonstrou seu talento e qualidade. Não precisa aprender mais do banco, mas sim se desenvolver em campo para ser cada vez mais perigoso e influente no ataque do Real Madrid. Por isso, Zidane deveria usá-lo no Camp Nou neste clássico. No último já marcou –, disse em entrevista ao portal Betfair.

No meio de semana, o jogador ficou como opção de Zidane na derrota para o Shakhtar Donetsk. Vinicius entrou no segundo tempo, marcou um gol com apenas 14 segundos em campo, mas não foi capaz de evitar a vitória dos ucranianos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/idolo-do-barcelona-cobra-titularidade-de-vinicius-junior-no-real-madrid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-barcelona-cobra-titularidade-de-vinicius-junior-no-real-madrid

Share this content: