Ídolo do Barcelona, Deco exalta sucesso de Jorge Jesus no Flamengo: “Não me surpreendeu”

Ídolo do Barcelona e bastante respeitado no Porto, um dos principais clubes de Portugal, Deco comentou sobre a contratação de Jorge Jesus pelo Flamengo. Convidado do programa “Fox Sports Rádio” desta terça-feira (31), o luso-brasileiro não se impressionou com as conquistas do Mister sob o comando do Mais Querido: “Não me surpreendeu. Eu acho que o Flamengo conseguiu se equilibrar, criar uma estrutura capaz de trazer um treinador do nível do Jesus.”

– Eu acho que foi um casamento perfeito, um clube organizado neste momento, com a capacidade de trazer jogadores de um nível diferente, como já aconteceu com outros clubes no passado, e com um treinador com uma ideia moderna, diferente, mas também podendo desenvolver um trabalho com condições diferentes de alguns clubes. É um casamento perfeito de um clube que se estruturou, teve paciência, com um treinador de sucesso.

No Flamengo, Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores em 2019, a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, neste começo de temporada. Por conta da pandemia de coronavírus no país, o futebol nacional está paralisado e não tem data para retorno. O clube concedeu férias de 20 dias para todos os atletas e funcionários.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/idolo-do-barcelona-deco-exalta-sucesso-de-jorge-jesus-no-flamengo-nao-me-surpreendeu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-barcelona-deco-exalta-sucesso-de-jorge-jesus-no-flamengo-nao-me-surpreendeu

Share this content: