Ídolo do Fla critica estilo de Vinícius Junior: “Dribles pouco objetivos”

É inegável a qualidade técnica de Vinícius Junior. Com 17 anos de idade, o camisa 20 já está vendido ao poderoso Real Madrid, numa transação extraordinária de R$ 164 milhões. Ainda que com boas atuações e gols marcados pelo Rubro-Negro, a jóia da Gávea vem oscilando nas partidas disputadas pelo clube, o que é compreensível devido a sua pouca idade. Diante disso, o ex-jogador Petkovic, em entrevista ao programa Troca de Passes do canal SporTV, comentou sobre o atual momento do jovem jogador no Fla.

Está aparecendo mais, só que negativamente. Faz dribles pouco objetivos e muito desperdício de bola. Se dedica a só fazer os dribles, tem que fazer mais o que fez contra o Ceará, com os dois gols. Vinícius Junior faz muito o individualismo e pouco o coletivo.

Apesar das críticas feitas pelo ídolo do Fla, Vinicius Junior é o vice-artilheiro da equipe carioca no ano, com oito gols marcados – um a menos que o artilheiro Henrique Dourado -, e mesmo oscilando conseguiu fazer excelentes partidas, com destaque para o confronto diante do Emelec fora de casa, em que saiu do banco para ser o protagonista do jogo, marcando os dois gols do Rubro-Negro, que até então perdia por 1 a 0, além da partida contra o Ceará, em que marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, assumindo, dessa forma, o posto de vice-artilheiro do time no ano.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/idolo-do-fla-critica-atuacoes-de-vinicius-junior-dribles-pouco-objetivos/

Share this content: