Ídolo do Fla, Julio Cesar recorda cobrança inusitada de Jesus e avalia: “É o grau de exigência dele”

Ídolo do Flamengo, o ex-goleiro Julio Cesar voltou a fazer comentários sobre Jorge Jesus, técnico que vem elevando o patamar do Rubro-Negro na temporada. Julio, que trabalhou com o treinador português no Benfica em suas últimas temporadas como profissional, relembrou uma cobrança inusitada feita por Jesus que o deixou “p… da vida”.

Durante um treino no começo do nosso trabalho, ele falou que tinha que fazer mais musculação porque a bola estava batendo na minha mão e entrando. Esse é o grau de exigência dele. Ele é muito exigente, cobra bastante, respira futebol 24 horas -, recordou Julio Cesar, antes de revelar como se sentiu após a cobrança do treinador:

Você fica p… da vida. Você chega com o status de campeão de tudo, você raciocina desta maneira. Quando você vê um treinador te cobrando, se levar para um lado de litígio, querer discutir, querer ser maior que o técnico, não vai ter jeito. Eu optei ir para a academia. Quando você entende esse processo, essa cobrança, dificilmente você não vai obter sucesso. Aquela foi a minha melhor temporada no Benfica -, finalizou. A entrevista foi concedida ao GloboEsporte.com.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Julio Cesar esteve pela última vez nos gramados na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Depois do “descanso” com a sua família, o ex-goleiro decidiu iniciar uma nova etapa na sua vida, desta vez atuando como empresário de jogadores. Para a nova carreira, Julio vem se especializando e, inclusive, realizou nesta semana um curso de “Intermediação no futebol” da CBF.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/idolo-do-fla-julio-cesar-recorda-cobranca-inusitada-de-jesus-e-avalia-e-o-grau-de-exigencia-dele/

Share this content: