Ídolo do Fla, Julio Cesar se junta a Everton Ribeiro e participará do Jogo das Estrelas, organizado por Zico

Como de costume, ao final da temporada, muitos jogadores e ex-jogadores organizam partidas de futebol envolvendo craques do passado, amigos de profissão e até mesmo outros artistas conhecidos no país. Com Zico, maior ídolo da história do Flamengo, não é diferente. Neste ano, o “Galinho” reunirá outro ídolo rubro-negro: Julio Cesar.

O goleiro teve presença confirma nesta sexta-feira (14), através do perfil oficial no Twitter de Junior Coimbra, filho de Zico e organizador do evento, ao lado do pai. Além de Julio, Everton Ribeiro será outro rubro-negro que entrará em campo, em partida que será disputada no dia 27 de dezembro, no estádio do Maracanã. O Jogo das Estrelas do “Galinho” chega a sua 15° edição.

Julio Cesar encerrou a carreira no Flamengo, na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O goleiro conquistou três Estaduais, uma Copa dos Campeões Mundiais – torneio amistoso vencido em 1997 -, uma Copa dos Campeões – conquistada em 2001 e garantiu vaga na Libertadores -, além de uma Copa Mercosul. No total, foram 287 jogos com a camisa rubro-negra.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/idolo-do-fla-julio-cesar-se-junta-a-everton-ribeiro-e-participara-do-jogo-das-estrelas-organizado-por-zico/

Share this content: