Ídolo do Fla, Marquinhos destaca vitória na reestreia do basquete, e relembra título Mundial: “Estar na história é lindo demais”

Nesta segunda-feira (28), o Flabasquete reestreou na temporada 2020/2021, e também celebrou os seis anos do maior título da história da modalidade: o título mundial. Após a vitória contra o Atitude, em partida válida pelo Campeonato Carioca, Marquinhos, ídolo do Orgulho da Nação, relembrou a conquista, destacou a felicidade por estar de volta às quadras e lamentou a ausência de torcida.

Difícil, né? A gente está acostumado a ter a Nação ao nosso lado, mas é o que a gente tem por hora. Sabemos que a situação vai passar logo, mas feliz por estar completando seis anos do maior título do basquete. Ter participado daquele grupo, estar na história do Flamengo, é lindo demais -, disse, antes de continuar:

– E hoje foi legal, legal retornar depois de praticamente seis meses sem jogar, voltar devagarzinho ao ritmo de jogo. A intensidade é um pouco diferente do que a gente estava acostumado, praticamente um mês e meio treinando… Mas, foi legal. Feliz demais por retornar e pela primeira vitória -, concluiu.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Estreando no Campeonato Carioca de Basquete, o Flamengo atropelou o Atitude por 114 a 37, e mostrou que nem a suspensão das atividades foi capaz de parar o Orgulho da Nação. O cestinha do jogo foi um dos contratados para a temporada, Chuzito Gonzales, com 16 pontos. Outro contratado deste ano, Hettsheimer também foi um dos destaques da partida e, ao lado do ídolo Marquinhos, converteu 14 pontos. Olivinha e o cria Pedro Nunes completaram o ranking, com 12 pontos cada.

Rei do Rio, o Flamengo vai rumo ao 15º título Estadual de Basquete, e volta às quadras nesta terça-feira (29). O ‘Orgulho da Nação’ vai enfrentar o Niterói, às 20h15 (horário de Brasília), no Maracanã, sede única da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/idolo-do-fla-marquinhos-destaca-vitoria-na-reestreia-do-basquete-e-relembra-titulo-mundial-estar-na-historia-e-lindo-demais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-fla-marquinhos-destaca-vitoria-na-reestreia-do-basquete-e-relembra-titulo-mundial-estar-na-historia-e-lindo-demais

Share this content: