Ídolo do Flamengo, Andrade concede palestra para time feminino do clube

Nesta segunda-feira (21), o ídolo do Flamengo, Andrade, visitou o CT do CEFAN, onde o time feminino do clube realiza os treinamentos diários. Na ocasião, o ex-jogador e técnico rubro-negro, fez uma palestra para as jogadoras profissionais e do sub-18.

Nas redes sociais, o Flamengo publicou fotos do encontro e celebrou a visita especial: “O ídolo Andrade, atual embaixador do projeto “Campo dos Sonhos – Jogaremos Juntos”, bateu um papo com as atletas do time profissional e do Sub-18 do Flamengo no CEFAN!”

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Andrade fez história no Flamengo como jogador e técnico. Revelado na Gávea, ele fez toda a carreira no Mais Querido, de 1976 até 1990. Ao todo foram 550 jogos com o Manto Sagrado e 28 gols. O ex-meia era um dos pilares do time campeão mundial em 1981, no Japão. Já como treinador, o ídolo rubro-negro assumiu a equipe em 2009, como interino, e comandou o hexacampeão brasileiro.

Atualmente, Andrade exerce o papel de embaixador do projeto “Campo dos Sonhos”, do Flamengo. O programa visa a captação jovens promissores, como também busca promover educação e auxílio aos jovens de comunidades através do esporte.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/idolo-do-flamengo-andrade-concede-palestra-para-time-feminino-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-andrade-concede-palestra-para-time-feminino-do-clube

Share this content: