Ídolo do Flamengo, Angelim se declara ao Rubro-Negro: “Daria até minha vida por esse clube”

Ronaldo Angelim nunca escondeu o grande amor que sente pelo Flamengo. Agora torcedor, o ídolo rubro-negro não esquece dos momentos de glória que passou pelo clube, incluindo o mais marcante: o gol do título brasileiro de 2009. Em entrevista concedida à “Fla TV“, no Youtube, o “Magro de Aço“, como é conhecido pela torcida, se declarou novamente à sua equipe de coração.

O que o Flamengo significa? Eu vivo do Flamengo ainda. Vivo e respiro Flamengo. Eu duvido alguém não se arrepiar ao entrar no Maracanã e a torcida começar a gritar o seu nome. Nos seis anos que fiquei no Flamengo procurei aproveitar ao máximo o que pude. Estava no meu clube de coração, então eu procurei dar o que eu tinha de melhor. Daria até a minha vida se fosse possível por esse clube -, disse o ex-jogador.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Agora na torcida, Ronaldo Angelim espera ver o clube sendo campeão brasileiro de 2019, após dez anos do último título pela competição. Para que o capítulo se repita, o Flamengo precisa assegurar a liderança no campeonato. A equipe carioca enfrenta o Santos, neste sábado (14), pela última rodada do primeiro turno. O duelo acontece no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/idolo-do-flamengo-angelim-se-declara-ao-rubro-negro-daria-ate-minha-vida-por-esse-clube/

Share this content: