Ídolo do Flamengo enquadra Carlos Alberto em Jogo das Estrelas; veja vídeo

Ex-Vasco e Botafogo, Carlos Alberto ‘perdeu a linha’ no Jogo das Estrelas

O Jogo das Estrelas deu o que falar na última quarta-feira (28). Em ritmo festivo no Maracanã, Zico e amigos deram o tom do amistoso no palco carioca, mas nem todo mundo levou a partida na brincadeira. Ex-jogador do Vasco, Carlos Alberto foi enquadrado por Mozer, zagueiro e ídolo da histórica geração do Flamengo da década de 1980. O ex-defensor chamou atenção do ex-meia após o vascaíno ‘atormentar’ o garoto Endrick, de 16 anos.

VEJA VÍDEO:

No vídeo, é possível flagrar Mozer dizendo: “Dando esporro nele toda hora, c******”. Carlos Alberto respondeu: “Futebol tem que pensar, não é só correr, não!”. O ex-zagueiro do Flamengo se referia ao atacante Endrick, do Palmeiras. Segundo o flamenguista, o meio campista aposentado exagerou na quantidade de vezes que chamou atenção do garoto de 16 anos.

Na resposta a Mozer, Carlos Alberto alegou que queria orientar Endrick dizendo que “futebol tem que pensar” e “não só correr”. Essa foi apenas uma das outras polêmicas que o ex-jogador de Vasco e Botafogo acumulou no Jogo das Estrelas. Lembrando que a partida foi amistosa e beneficente.

Logo nos primeiros minutos da partida festiva e beneficente, Carlos Alberto levou uma ‘caneta’ de Arrascaeta e só parou o lance ao se jogar em frente à bola. Depois de tomar o gingado desconcertante, o ex-jogador foi às redes sociais.

O aposentado dos gramados usou os stories do Instagram para responder a toda repercussão após o drible envolvendo a ‘caneta’ que recebeu de Arrascaeta: “Cheguei numa fase da vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo, não é: fod*-se”, escreveu na postagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/12/idolo-do-flamengo-enquadra-carlos-alberto-em-jogo-das-estrelas-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-enquadra-carlos-alberto-em-jogo-das-estrelas-veja-video