Ídolo do Flamengo, Imperador comemora contrato do filho para sub-15 de rival brasileiro

Nesta segunda-feira (19), um dos maiores ídolos da história do Flamengo teve uma excelente notícia. Isso porque, após grande carreira, Adriano Imperador viu o filho dar os primeiros passos no futebol, assinando contrato para o sub-15 do Grêmio. Dessa forma, o jovem atleta já começa os trabalhos no Tricolor e ganhou muito carinho de seu pai. Em uma rede social, o ex-Fla comemorou o feito de seu xará: “Muito orgulho do meu filho. Parabéns, que Deus te ilumine nessa tua nova caminhada. Te amo”.

Vale destacar que, assim como o Flamengo, o Grêmio vem investindo bastante nas categorias de base e contrata atletas para integrar o elenco desde cedo. Curiosamente, o Mais Querido e o Tricolor estiveram envolvidos em uma negociação recente, que envolveu a transferência de Ronald, craque da Taça das Favelas 2019, para o Sul. Após início inconstante, o meia ainda passou pelo Fortaleza, antes de ser negociado pelo Mengo.

Além disso, em contato com o ‘GE’, representantes do clube anterior de Adriano, o Boavista, teceram elogios ao jovem atleta. Para eles, se o filho do Imperador conseguir manter a cabeça no lugar, ele pode virar uma grande referência no futuro. Para isso, no entanto, ele precisará de grande apoio do pai, que já passou por diversas situações complicadas no mundo do futebol, seja brasileiro ou internacional.

Assim, Adriano tem seu primeiro sonho com o filho realizado no mundo do futebol. O ídolo do Flamengo está em festa e Nação manda boas energias ao ex-jogador hoje, e sempre. O Imperador vestiu o Manto Sagrado em 83 oportunidades e marcou 43 vezes. Além disso, conquistou a Copa dos Campeões, em 2011, e o Brasileirão, em 2009, sendo artilheiro da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/idolo-do-flamengo-imperador-comemora-contrato-do-filho-para-sub-15-de-rival-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-imperador-comemora-contrato-do-filho-para-sub-15-de-rival-brasileiro

Share this content: