Ídolo do Flamengo, Leandro exalta confiança para o Mundial: “O sentimento é o melhor possível”

Apesar de ter uma expectativa para uma possível final entre Flamengo e Liverpool, o time carioca precisar passar da semifinal para chegar a grande decisão do Mundial de Clubes. Leandro, ídolo do Rubro-Negro e campeão do mundo, exaltou a confiança do Mais Querido na busca deste título.

— O sentimento é o melhor possível. Sempre acreditei no Flamengo e vou continuar acreditando. Vamos com essa energia positiva. O Flamengo me deu essa honra de representar a geração de 81, uma época gloriosa também. A confiança é enorme nos jogadores que temos hoje, temos um grande time e vamos pra cima deles, com certeza.

Leandro embarcou nesta sexta-feira (13) para Doha, no Catar, e estará com o elenco do Flamengo na maior competição de clubes do planeta. O lateral foi campeão do Mundial em 1981, justamente contra o Liverpool, time a ser batido nesta edição do torneio.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Neste sábado (14), Al-Hilal derrotou o Espérance por 1×0 e será o adversário do Flamengo na semifinal. O embate acontece na terça-feira, dia 17, às 14h30. O duelo entre as duas equipes acontecerá às 11h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/idolo-do-flamengo-exalta-confianca-para-o-mundial-o-sentimento-e-o-melhor-possivel/

Share this content: