Ídolo do Flamengo, Marcelinho celebra sucesso de projeto social em 2021

Projeto ‘M4 nas Escolas’ encerrou as atividades em 2021 em clima de celebração

O Flamengo coleciona ídolos em sua gloriosa história de 126 anos. Nas quadras, o maior deles é o eterno capitão Marcelinho Machado. Idealizador do projeto social ‘M4 nas Escolas’, o ex-jogador celebrou o sucesso da iniciativa que atende mais de 150 jovens e crianças do Andaraí, Penha e Taquara. No encerramento das atividades de 2021 neste domingo (05), o ex-camisa 4 do Fla não escondeu a felicidade por mais um ano fazendo a diferença.

Gratidão, orgulho e esperança, isso define o que estou sentindo. É muito bom estar de novo reunindo todo mundo, ainda seguindo protocolos, ainda com muito cuidado, mas é motivo para estarmos ainda mais felizes: primeiro por mais um ano, segundo por podermos celebrar isso juntos -, disse, antes de continuar:

Ver o brilho nos olhos de todos, o sorriso, que enxergamos através das máscaras, promovendo a amizade e os valores do M4, isso não tem preço. Enche a gente de orgulho. Quero agradecer a todos que nos ajudam, nossos parceiros, equipe, famílias… Essa alegria é de todos. E que venha 2022! Vai ser um ano ainda mais especial – afirmou Marcelinho -, finalizou.

Vale ressaltar que, com os núcleos fechados desde março de 2020 devido à pandemia da Covid-19, toda a metodologia do projeto precisou ser adaptada para o online/virtual: treinos, atividades, rodas de conversa e dinâmica migraram para videoconferências.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/idolo-do-flamengo-marcelinho-celebra-sucesso-de-projeto-social-em-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-marcelinho-celebra-sucesso-de-projeto-social-em-2021

Share this content: