Ídolo do Flamengo mostra confiança no futebol de Paquetá: “Pode chegar a ser o que o Kaká foi”

Uma das maiores revelações do Flamengo nos últimos anos, Lucas Paquetá está de malas prontas, já que em janeiro deixará o Rio de Janeiro rumo à Itália, onde passará a defender o Milan. Assim que o negócio foi realizado, comparações entre o jovem e Kaká, ídolo do time rossonero, aconteceram. Em entrevista ao site da Fox Sports, Sávio, ex-jogador do Fla, acredita que eles são jogadores diferentes, mas que Paquetá pode chegar ao patamar do ex-atleta da seleção.

Kaká foi um fenômeno no Milan, se adaptou muito rápido, estilo, grandes conquistas. O Paquetá vai buscar o estilo dele. São jogadores diferentes, mas eu vejo o Paquetá como um grande talento do futebol brasileiro. De repente, ele pode chegar a ser o que o Kaká foi.

Paquetá foi vendido ao time de Milão por 35 milhões de euros. Estima-se que o Flamengo ficará com 25 milhões desse valor. Com a janela para transferências internacionais fechada, o anúncio oficial por parte dos clubes só deverá acontecer quando o período for aberto, na virada do ano. Antes disso, o meio-campista ainda tem cinco partidas com a camisa rubro-negra pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/idolo-do-flamengo-mostra-confianca-no-futebol-de-paqueta-pode-chegar-a-ser-o-que-o-kaka-foi/

Share this content: