Ídolo do Flamengo, Nunes aponta final da Libertadores entre o Rubro-Negro e Atlético-MG

Em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, e deu passo importante rumo à decisão continental. Para Nunes, ídolo do Rubro-Negro, o Mais Querido estará na finalíssima da competição e o adversário no certame será o Atlético-MG.

O Flamengo tem condições de se tornar campeão da Libertadores pelo plantel que tem. Nós temos consciência que têm grandes clubes como Atlético e Palmeiras, que estão correndo também atrás do objetivo. Mas a gente espera que esses dois venham disputar com o Flamengo. O futebol é uma caixa de surpresas e a gente não pode ser surpreendido. Eu acho que deve dar Flamengo e Atlético na final – disse Nunes, em entrevista à “ESPN”.

Vale destacar que o Atlético-MG, citado pelo ex-atacante do Flamengo, empatou em 0 a 0 com o Palmeiras no duelo de ida da semifinal da Libertadores, disputado no Allianz Parque, em São Paulo. O embate de volta está marcado para esta terça-feira (28), no Mineirão. Já o Mais Querido visitará o Barcelona um dia depois, na quarta (29). Ambas as partidas estão marcadas para às 21h30 (horário de Brasília).

Centroavante do melhor time da história do Flamengo, Nunes é idolatrado pela torcida rubro-negra até os dias de hoje. No primeiro título de Campeonato Brasileiro do Clube da Gávea, em 1980, o camisa 9 marcou o gol decisivo sobre o Atlético-MG e ajudou o Mais Querido a faturar o primeiro dos oito canecos nacionais que o Mengo possui. Carrasco do Galo, o eterno artilheiro aponta as duas equipes como favoritas, vide a excelente temporada que ambos os plantéis fazem.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/idolo-do-flamengo-nunes-aponta-final-da-libertadores-entre-o-rubro-negro-e-atletico-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-nunes-aponta-final-da-libertadores-entre-o-rubro-negro-e-atletico-mg

Share this content: