Ídolo do Flamengo, Pet rechaça comparações com Arrascaeta: “Acho que ainda não me superou”

Desde que o atual time do Flamengo começou a escrever um capítulo de glórias no clube, principalmente com as conquistas do ‘ano mágico’ de 2019, surgiram diversas comparações entre os atuais jogadores com atletas do passado. Uma delas debate as importâncias de Petkovic, ídolo eterno do Mais Querido, e Arrasceta. Para o sérvio, embora o uruguaio tenha garantido inúmeros troféus no Rubro-Negro, ainda não o teria superado na história do Clube da Gávea.

Espero que um dia o Arrascaeta me supere no Flamengo, mas acho que ainda não superou -, disse Petkovic no programa Troca de Passes, do SporTV.

Petkovic teve duas passagens pelo Flamengo. A primeira, entre 2000 e 2002, quando conquistou uma Taça Rio, uma Taça Guanabara, dois Campeonatos Cariocas e uma Copa dos Campeões. Em 2009, retornou ao Mais Querido e ergueu o troféu de campeão brasileiro. Sua passagem se encerrou em 2011, com partida de despedida contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Arrascaeta, por sua vez, chegou ao Flamengo em 2019 e, no mesmo ano, ergueu os troféus do Campeonato Brasileiro e também da Copa Libertadores da América. Já em 2020, foram outros quatro títulos com o Manto Sagrado: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o bicampeonato do Brasileirão. Agora, no início da temporada de 2021, terá a oportunidade de iniciar o ano com o pé direito e conquistar mais uma taça: o bi da Supercopa, que será disputado no domingo (11), contra o Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/idolo-do-flamengo-pet-rechaca-comparacoes-com-arrascaeta-acho-que-ainda-nao-me-superou/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-pet-rechaca-comparacoes-com-arrascaeta-acho-que-ainda-nao-me-superou

Share this content: