Ídolo do Flamengo, Romário envia mensagem para jogadores após título

A hegemonia seguiu intacta, e o Flamengo, mesmo com derrota para o São Paulo no Morumbi, conquistou o octacampeonato brasileiro na noite da última quinta-feira (25). Romário, um dos maiores atacantes da história do clube, através das redes sociais, parabenizou o Mais Querido pela conquista.

Parabéns, Mengão! Octacampeão pelo Brasileirão! Parabéns à torcida, aos atletas e a toda equipe técnica”, escreveu o Baixinho.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Quinto maior artilheiro da história do Flamengo, com 204 gols, Romário acabou não conseguindo faturar o Brasileirão vestindo o Manto Sagrado. Porém, conquistou títulos marcantes, como os Cariocas de 1996 e 1999 e a Mercosul de 1999.

Sob os olhares do Baixinho, como citado, o Mengo acabou decepcionando no Morumbi e foi derrotado para o São Paulo. No entanto, com o empate do vice-líder Internacional em 0 a 0 com o Corinthians, no Beira-Rio, o clube da Gávea terminou a competição um ponto na frente do Colorado e ficou com a taça.

Revigorado depois da conquista, o Flamengo já começa a focar suas atenções no Campeonato Carioca, que se aproxima. Na próxima terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), o atual campeão brasileiro enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. Como os jogadores mais utilizados na temporada terão recesso de 15 dias, o Rubro-Negro deve entrar em campo recheado de jovens do sub-20.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/idolo-do-flamengo-romario-envia-mensagem-para-jogadores-apos-titulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-romario-envia-mensagem-para-jogadores-apos-titulo

Share this content: