Imbróglio entre Diego Alves e Flamengo não afeta o grupo, segundo Léo Duarte

A situação envolve Diego Alves e o Flamengo está longe de ter um fim. O camisa 1 ainda treina separado do restante do elenco e não tem previsão para a volta. Na coletiva de imprensa desta quinta-feira (08), o zagueiro Léo Duarte falou sobre o que aconteceu com o arqueiro, mas garantiu que não interfere, tampouco afeta o grupo:

Não interferiu em nada. O grupo continua o mesmo, com a mesma cabeça, trabalhando forte. O grupo gosta de decisão. Jogar no Flamengo é isso… Pressão o tempo todo. Jogador grande gosta deste tipo de decisão. A gente não pode mais errar. Esperamos fazer essas últimas seis últimas partida e somar o maior número possível de pontos.

RELEMBRE O INÍCIO DA CONFUSÃO E O QUE DESENCADEOU A CRISE INTERNA:

Após se recuperar de uma lesão, Diego Alves escolheu não viajar com o restante do elenco após saber que seria banco de César, formado na base rubro-negra. A decisão do atleta, no entanto, não foi bem vista pela cúpula e fez desencadear uma série de crises dentro do clube. A partir de então, houveram diversas discussão entre as partes. A mais chamativa, na terça-feira (30), quando Diego Alves convocou uma reunião no vestiário, com os demais jogadores do elenco, sem a presença do comandante, Dorival Júnior, para explicar a sua versão dos fatos.

O treinador ficou ciente do encontro e reuniu, mais uma vez, todos os atletas, desta vez no auditório do Ninho do Urubu. O propósito do técnico era conversar pessoalmente na frente de todos os companheiros, para que cada um pudesse expor seu ponto de vista sobre a situação, que tomou contornos de novela.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/imbroglio-entre-diego-alves-e-flamengo-nao-afeta-o-grupo-segundo-leo-duarte/

Share this content: