Impecável, Sub-16 vence PSV por 3×0 e segue brilhando no 8º International Football Championship de Dubai

Sub-16 segue impecável em Dubai

Depois de aplicar goleadas de 5×1 e 8×0 contra Al Wasl (Emirados Árabes) e Al Ahly (Egito) respectivamente, a equipe Sub-16 do Flamengo comandada pelo treinador Ramon Lima voltou a campo na tarde deste sábado (14) para enfrentar até então o adversário mais difícil no 8º International Football Championship de Dubai: o tradicional PSV, da Holanda, que também havia vencido suas duas primeiras partidas na competição.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor
Muito superiores em campo do primeiro ao último minuto, os Garotos do Ninho seguiram encantando e chamando a atenção de todo o público que acompanha o torneio, e venceram sem muitas dificuldades por 3×0 (Reinier [2] e Lázaro). Já garantido na semifinal da importante competição internacional com 100% de aproveitamento na fase de grupos, o Mais Querido aguarda ninguém menos que Real Madrid ou Borussia Dortmund como adversário na semifinal da próxima terça-feira (17) às 16:45h, horário local de Dubai. A definição sairá neste domingo.
Contra o PSV o Rubro-Negro mostrou ao mundo mais uma vez a qualidade e o trabalho de excelência realizado por suas categorias de base. Aos 20 minutos, em jogada ensaiada de escanteio, Dhouglas escorou de cabeça para o meio da área e Lázaro completou para o fundo das redes, abrindo o placar. Aos 44, Marcos Felipe tabelou de cabeça com Reinier, que chegou batendo forte para fazer o segundo, sem chances de defesa para o goleiro holandês. No primeiro minuto da segunda etapa, Samuel deu lindo passe em profundidade para Reinier, que bateu cruzado e ampliou o placar, dando números finais a mais uma grande vitória dos Garotos do Ninho em Dubai e garantindo os 100% de aproveitamento na competição.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27124/impecavel-sub-16-vence-psv-por-3×0-e-segue-brilhando-no-8-international-football-championship-de-dubai

Share this content: