“Imperador, rei e príncipe”: ídolo do Flamengo, Adriano divulga homenagem com Zico e Gabigol

Em suas redes sociais, Adriano Imperador republicou homenagem a um trio de ídolos rubro-negros bastante festejado pela Nação. A arte intitulada “O Reinado”, do designer Fael Dorneles, postulou Adriano, Zico e Gabigol em suas figuras de “Imperador, Rei e Príncipe”, respectivamente.

A obra, que fez parte da campanha do octacampeonato brasileiro do Mais Querido, emocionou Didico, que repostou a imagem com a seguinte legenda: “Que lindo, meu Deus”. Nos comentários, Gabigol reverenciou o ex-jogador: “Nosso imperador para Sempre”.

Ídolos de gerações distintas, o trio marcou época no Clube da Gávea. Zico, o maior jogador da história do Mengo, liderou o timaço da década de 1980 rumo a todos os títulos possíveis. Já Adriano, em 2009 foi um dos principais responsáveis pela conquista do Brasileirão daquele ano, que já não vinha há 17 temporadas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/imperador-rei-e-principe-idolo-do-flamengo-adriano-divulga-homenagem-com-zico-e-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=imperador-rei-e-principe-idolo-do-flamengo-adriano-divulga-homenagem-com-zico-e-gabigol

Share this content: