Implacável!!! Sem dar chances, Flamengo goleia Fluminense por 4 a 0 pelo Estadual Sub-20

Foto: Pedro Martins/ Mowa Press

A equipe Sub-20 do Flamengo foi soberana na manhã deste domingo (07.05), na Gávea. No clássico de abertura da Taça Rio, o segundo0 turno do campeonato estadual da categoria, os Garotos do Ninho não tomaram conhecimento e atropelaram o Fluminense, vice-campeão da Taça Guanabara. A goleada por 4×0 (Vinícius Junior [2], Michael e Wesley) dá ao Mais Querido não só a liderança da Taça Rio, como também a melhor campanha geral da competição, com 35 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai ao Engenhão jogar o clássico contra o Botafogo, no próximo final de semana. Antes, na quarta-feira, os Garotos do Ninho enfrentam o Bahia em Salvador, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil com a vantagem do empate, após vencerem a partida de ida por 1×0, na Gávea.
O Flamengo começou o clássico deste domingo arrasador. Com ótima presença da torcida e sem deixar o adversário respirar, o Rubro-Negro precisou de apenas 14 minutos para fazer 2 a 0. Primeiro com Michael, aos 10, após bela trama que teve participação de Gabriel Silva e Vinícius Junior. Logo depois, o próprio Vinícius Junior ampliou o marcador. Após os 20 minutos, o Mais Querido se poupou e tirou o pé do acelerador, muito em função do forte calor e da dura sequência de jogos que a equipe vem enfrentando ao longo das últimas semanas.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
A segunda etapa começou com um pênalti marcado a favor do Fluminense, logo aos 4 minutos. Provando que está em ótima fase, Gabriel Batista defendeu a segunda cobrança seguida (havia defendido também no duelo contra o Figueirense, em Florianópolis, pela Copa do Brasil). Mais tranquilos e com a confiança em alta, os Garotos do Ninho botaram a bola no chão e fizeram a goleada acontecer. Aos 16, Gabriel Silva deu ótimo passe para Vinícius Junior, que tocou na saída do goleiro e fez seu segundo gol no jogo. Aos 33, Vinícius Junior deu lindo lançamento e o lateral Wesley bateu de primeira para fazer o quarto gol, e ver as arquibancadas da Gávea explodirem de felicidade.
O Flamengo entrou em campo com Gabriel Batista, Kleber (Wesley), Bernardo, Thuler, Michael, Theo, Jean Lucas (Vinícius Souza), Lucas Silva, Gabriel Silva, Vinícius Junior e Lincoln (Loran). Treinador: Gilmar Popoca.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25312/implacavel-sem-dar-chances-flamengo-goleia-fluminense-por-4-a-0-pelo-estadual-sub-20

Share this content: