Imprensa analisa o grupo do Flamengo na Libertadores; veja os comentários

O Flamengo conheceu seus adversários na fase de grupos da Libertadores na última segunda-feira em um sorteio realizado pela Conmebol. Ficou definido que o Peñarol, a LDU e uma equipe boliviana ainda não definida serão os rivais do Rubro-Negro na fase de grupos.

Após o sorteio, a imprensa brasileira analisou o grupo do Rubro-Negro. Confira os comentários:

Gian Oddi:

O grupo do Fla não é o mais complicado, mas certamente é o que mais prejudica no Brasileiro, que o Fla é um dos favoritos à conquista. É um ponto negativo o da logística. Não é um grupo complicado técnicamente

Mauro Cezar:

Acho que deve pensar na tabela. Imaginar quais são os jogos próximos e até mandar um time misto. Jogando em Oruro não será um jogo com a condição atlética normal. Tecnicamente essa equipe bolivana não é um primor, é modesta. Então se levar um time misto ainda assim é melhor que essa equipe. Da até pra preparar um time alternativo no estadual. Contra a LDU é mais complicado.

Pascoal:

Acho que o problema é a altitude, se o San José passar pela fase preliminar. É alto, a viagem é complicada. Jogar em Quito tem altitude. O Flamengo é muito melhor que o Peñarol, que é fraco. Acho que vai passar em primeiro do grupo.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/imprensa-flamengo-grupos-lib

Share this content: