Imprensa analisa vitória do Flamengo contra o Atlético-MG; veja os comentários

O Flamengo abriu o placar logo no começo do jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, sofreu o empate, mas buscou a vitória no último domingo no Maracanã, que fez com que a equipe voltasse a sonhar com o título da Série A.

Após o jogo, comentaristas esportivos analisaram a vitória do time carioca e comentaram sobre a equipe voltar a ter grandes chances de conquistar o título nacional.

Confira os comentários:

Mauro Cezar:

No primeiro tempo o Flamengo foi melhor, mas no segundo tempo foi terrível. O empate seria um resultado mais justo pelo volume de jogo do Galo nos segundo tempo. Vitinho jogou muito mal, não tá jogando nada. Barbieri fez mudanças, adiantou o Paquetá. O principal foi o resgaste do Trauco que passa bem a bola, cruza bem, tem virtudes.

Milton Neves:

Pela fase do Flamengo, todo mundo estava dando como certa a vitória do Atlético-MG neste grande clássico nacional. Com o triunfo, Barbieri respira. E o Mengão chega embalado para o confronto contra o Corinthians, quarta-feira.

PVC:

Não foi uma atuação excelente. De novo, muito controle da posse de bola, poucas finalizações. Apenas duas no gol de Victor. Vitinho foi a grande polêmica do jogo. Entrou no lugar de Matheus Sávio no intervalo, mas deu lugar a Marlos Moreno 35 minutos depois, por Barbieri não gostar de sua atuação.

Neto:

Quem voltou forte pra briga foi o Flamengo. Nesse domingo superou o Galo por 2 a 1 e ficou a apenas 3 pontos da liderança. Sinceramente? Não acredito no Mengão pela irregularidade dessa equipe. Talvez falte um pouco de bagagem para o treinador.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/09/imprensa-flamengo-vitoria-galo-18-br

Share this content: